Após longos meses de impasse negocial da revisão global do CCT com a ANF, temos já uma proposta concreta para levar a discussão interna do SNF.

Este impasse ocorreu, não por falta de interesse do SNF, mas devido à grande divergência de posições entre as partes e à falta de resposta para a revisão salarial justa exigida pelo SNF, nomeadamente no contexto da valorização do ato farmacêutico.

Assim, na reunião de dia 12 de janeiro, com a direção da ANF, foram discutidas várias alterações de fundo ao CCT, nomeadamente no que se refere à carreira/progressão, valorização da formação técnica e desempenho profissional, bem como a atualização salarial, conseguindo-se uma proposta já mais contextualizada com a realidade e passível de ser discutida.

Desta forma convida-se todos os colegas associados do SNF a estarem presentes no dia 23 de janeiro, pelas 21:30, numa reunião, via zoom, para debater todos os aspetos propostos e marcar a posição do SNF sobre os mesmos.

Solicitamos ainda a todos os colegas que respondam a um pequeno inquérito disponível neste link, que nos permitirá ter alguns dados atualizados que serão extremamente uteis nas próximas reuniões de negociação.

 

About SNF

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixe um comentário