GREVE DESCONVOCADA!

O Sindicato Nacional dos Farmacêuticos (SNF) retirou o pré aviso de greve que previa a paralisação para os próximos dias 18 e 19 de julho e, posteriormente, por tempo indeterminado a partir de 1 de agosto.

A greve foi desconvocada porque o SNF recebeu a garantia do Ministério da Saúde de que «os diplomas da Carreira Farmacêutica irão a Reunião de Conselho de Ministros no próximo dia 27 de Julho». O Gabinete do Senhor Secretário de Estado da Saúde informou ainda o SNF que «a carreira ficou aprovada na última reunião de Secretários de Estado e o facto de só ir a Reunião de Conselho de Ministros no próximo dia 27, prende-se exclusivamente com o facto de ser a reunião mensal que tem carácter deliberativo.»

O SNF congratula-se com este anúncio do Ministério da Saúde, tendo em consideração que esta era uma pretensão com mais de 20 anos.

A Direção do Sindicato Nacional dos Farmacêuticos