Sindicato Nacional dos Farmacêuticos

Rua de Cedofeita, 347 – 1º Esq. – 4050-181 Porto – Tel. 223393100

Convocatória

Nos termos do disposto no artigo 61.º, dos Estatutos do Sindicato Nacional dos Farmacêuticos, convoco todos os Farmacêuticos inscritos neste Sindicato a participar na ELEIÇÃO DOS CORPOS GERENTES PARA O BIÉNIO DE 2018/2019, que se realizará no próximo dia 10 de Fevereiro de 2018.

Face ao exposto, todos os colegas que pretendam concorrer às eleições acima referidas deverão apresentar as suas listas até ao próximo dia 19 de Janeiro de 2018 (inclusive).

A Mesa da Assembleia de Voto funcionará na sede do Sindicato Nacional dos Farmacêuticos, Rua de Cedofeita, nº 347, 1º Esq., Porto, com o seguinte horário:

• Abertura: 15 Horas
  • Encerramento – 19 horas

Em conformidade com o disposto no Artigo 57.º só poderão votar os sócios que, à data da realização desta Assembleia Eleitoral, estejam no pleno gozo dos seus direitos Sindicais e tenham pago as quotas nos dois meses anteriores.

Porto, 20 de Dezembro de 2017

A Presidente da Mesa da Assembleia-geral

Dra. Maria Dulce da Silva Quelhas

Jornal de Noticias, 22 de Dezembro de 2017

Sindicato Nacional dos Farmacêuticos

Rua de Cedofeita, 347 – 1º Esq. – 4050-181 Porto – Tel. 223393100

Convocatória

Nos termos do disposto no artigo 29.º, alínea c), dos estatutos do Sindicato Nacional dos Farmacêuticos, convoco a Assembleia Geral do Sindicato Nacional dos Farmacêuticos, para reunir no próximo dia 20 de Junho de 2017, pela 21:30 horas, na sede do Sindicato Nacional dos Farmacêuticos, Rua de Cedofeita, nº347 – 1º Esq. Porto, com a seguinte:

Ordem de Trabalhos

• Apresentação, discussão e votação do relatório de actividades e contas de 2016.
  • Apreciação e discussão de outros assuntos que os associados considerem relevantes para a classe.

Se à hora designada não houver quórum, a Assembleia-geral realizar-se-á meia hora mais tarde, com qualquer número de presenças.

Porto, 8 de Junho de 2016

A presidente da Mesa da Assembleia-geral